11.10.07
Por que ele ri à toa?
Impossível falar em outro assunto, eu sei. Então vamos a um resumão do que anda rolando por aí sobre o novo álbum do Radiohead, o ótimo In Rainbows.
Na Rolling Stone, a cobertura é completíssima. Tem faixa-a-faixa, tem crítica do Rob Sheffield (um dos principais resenhistas da revista, que lascou 4 estrelas e meia para o álbum), tem o Jonny Greenwood comentando que "é divertido descobrir qual o valor que as pessoas dão para a música", tem um hilariante comentário "em tempo real" do disquinho, escrito em plena madrugada por um fã descontrolado.
Na Pitchfork, um guia completo do álbum. Também com faixa-a-faixa e clipes ao vivo. O site avisa que a resenha do disco sai semana que vem. Já vai ser tarde...
O New Musical Express jogou a banda na capa e remeteu ao site oficial do grupo, com um recado de Thom Yorke. "As últimas duas semanas foram muito tumultuadas", o vocalista avisa. Nem precisava ter nos lembrado disso. A revista também faz um joguinho interessante: pede para que os fãs enviem críticas do álbum.
Estou na segunda audição e... não é que eles acertaram mais uma vez? Este pode ser definido como o momento R&B do Radiohead. Ou mais ou menos isso. Ou... Eles habitam um mundinho todo deles, não?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
consegui ouvir umas 4 vezes e estou adorando. parece uma versão mais trabalhada de the eraser e com a ajuda da guitarra sempre ótima do greenwood. pois é, 'they did it again'...
Também acho que é um Eraser melhorado.
Comprei, baixei e ainda não ouvi. Essa vida de jornalista de web é corrida, Tiagão.
Pois é, Diego sumido. Depois diga o que achou do disco. Nem que seja na caixa de comentários...
Baixado e ouvido até a metade. Ainda não deu tempo de ouvir o resto, mas do que ouvi gostei muito.
Achei que tinha baixado a merda errada quando começou 15 Step. Meio R&B mesmo.
Postar um comentário