Uma das músicas mais espetaculares de 2007 finalmente ganhou a chance de se materializar em single e clipe (e eu cheguei a pensar que isso nunca aconteceria!).
Aleluia, irmãos.
Tem uma notícia boa e uma ruim, qual você quer primeiro?
A ruim: o clipe, dirigido por Doug Aitken, não é essa Coca-cola toda. Por isso é inevitável passar os olhos pelas imagens, achar a idéia engraçadinha (um vulto entre nós? Oh) e, finalmente, notar que Someone great, do LCD Soundsystem, é... uma canção espetacular.
Digam se estou errado.
A boa: a música é espetacular, né?
Em tempo
O álbum novo do Foo Fighters, que nem o Diego teve paciência de dissecar, é aquela coisa morna mesmo. Mas venhamos e convenhamos: Dave Grohl nunca conseguiu juntar três faixas tão poderosas quanto as primeiras de Echoes, Silence, Patience & Grace (**). Depois de atacar os "falsários" de plantão (The pretender), desancar Courtney Love pela décima vez (mas com muita classe, em Let it die) e explodir em fúria de macho vingativo em Erase/replace (a minha favorita do disco), não há muito a ser dito. Ah, se álbuns tivessem apenas três faixas...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Porra, esse clipe é lindo.
E a musica, claro, é espetacular.
Eu achei meio óbvio, mas tudo bem.
Ah, sim, a música é espetacular.
Ele xingava a Courtney com muito mais estilo e raiva em Stacked Actors.
Esse disco novo é um embuste.
Sobre o clipe do LCD: chapei. Acho a idéia simples e boa mesmo, não "engraçadinha".
Vi de novo e subiu um pouco no meu conceito. Só que ainda acho que a música merecia algo melhor. Mas enfim: os outros clipes desse disco são ainda piores.
Postar um comentário