22.10.07

De volta (e ainda com Hives)

Voltei. Depois de um curtíssimo fim de semana em São Paulo enfurnado em salas de cinema, cá estou eu aqui para não deixar o Grude morrer (ou pelo menos tentar).

Duas coisas mais ou menos sérias: manter este blog na minha rotina corrida é quase um ato de heroísmo. Por isso, se você tem vontade de participar de um blog de música, é meio obsessivo por devorar novidades e curte escrever, mande um e-mail para mim (tbsup8@hotmail.com) e conversaremos sobre o assunto, ok?

Bem... Retornemos ao leite derramado, então. Enquanto eu vou me recuperando do meu auto-exílio, fiquem com um videozinho bacana em que o Hives comenta as faixas do novo disco, The Black and White Album (já resenhado mais abaixo). Cortesia da NME.

4 comentários:

Anônimo disse...

estou ouvindo e é mesmo parecidissimo com o first impressions do strokes. e como eu gosto muito desse, tb estou gostando desse do hives... acho que funcionou para mim essa pretensão maior deles.

Anônimo disse...

Cade voce tiago?

Anônimo disse...

procura a segunda volta da aposentadoria do jay-z.

to ouvindo e gostando, nada parecido com o papelão do ano passado. tá mais intimista, como era antigamente e só tem uma ou duas faixas com maior apelo radiofônico.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Livros e Revistas, I hope you enjoy. The address is http://livros-e-revistas.blogspot.com. A hug.