7.10.07

Spoon no Saturday Night Live

Seth Rogen é bom companheiro. De vez em quando, para honrar me sobrenome, eu até vou ao cinema. E não dá pra desprezar a presença do sujeito em duas belas comédias - talvez as duas melhores do ano, e estamos conversados.

No ótimo Ligeiramente Grávidos, Seth é Ben Stone, o rapaz desocupado e apalermado que engravida uma apresentadora deslumbrante do E! Entertainment Television. No divertido (mas que, com 30 minutos a menos, seria genial) Superbad, o moço é co-autor do roteiro, ao lado de Evan Goldberg. E interpreta o policial Michaels, picareta que só ele.

Dois filmes e já virei fã.

Ontem à noite, na tevê americana, Seth foi o convidado do Saturday Night Live. O que já seria motivo para entrar em obscuros sites dinamarqueses atrás de imagens contrabandeadas do programa. Mas há outra razão para a contravenção: ele dividiu espaço com o Spoon. Sim, o Spoon. Aquela banda que costuma lançar discos espetaculares como Ga Ga Ga Ga Ga, um dos melhores de 2007. Conhece, né?

Como este é um site de música, vamos à versão ao vivo para You got yr. cherry bomb. Vejam aí (se é que ainda existe alguém aí) enquanto eu corro no YouTube para fuçar alguns quadros com a participação do Seth.



Quando passa no Brasil, hem? Hem?

4 comentários:

samuel disse...

Tiago, viu o Amarante? Conheceu Nick Valensi durante as gravações do disco do Devendra, ficou amigo do cara e, agora, nesse momento, tá em NY tomando cerveja com ele e com Fabrizio Moretti pra mais tarde entrar no estúdio e tirar um som com os Strokes. Pouca coisa? Tá só fazendo o que eu sempre quis desde os 16 anos de idade. Agora eu começo a duvidar dessa volta dos Los Hermanos, não sei não...

Anônimo disse...

Também acho que o Los Hermanos não volta e que o Amarante daqui a pouco lança um disco solo (ou entao faz um em conjunto com o Devendra, já que eles são BFF, hihihi).

OFF-TOPIC:

Já ouviu o novo do Radiohead? Baixei, mas to com medo de ouvir. :(

samuel disse...

Eu só ouvi uma vez e achei sensacional.

Tiago Superoito disse...

Mais tarde eu boto um post sobre o Radiohead, mas ainda não consegui ouvir.

Cara, isso que tá acontecendo com o Amarante... Concordo. Sabe casal que separa e um deles se dá muito bem numa nova relação? Pois é. Difícil rolar uma reconciliação.