9.9.07

Do the dance



Hoje, vocês sabem, rola o Video Music Awards, que a MTV brasileira transmite a partir das 22h. Vocês sabem, também, que o show de abertura será da incansável Britney Spears, que já está ensaiando feito (?) doida para não pagar mais um mico em rede nacional.

Assista ao vídeo desse atentado ao bom senso, se tiver coragem, aqui.

Talvez vocês saibam que o Fall Out Boy, o Maroon 5, Rihanna e outras celebridades do mundo pop que nosso amigo Diego adora competem por alguns dos prêmios principais. Aliás, o Diego topou colaborar com este (ainda) raquítico blog e (ainda) não se manifestou sobre o assunto. Vamos que vamos?

Vocês devem saber que a disputa entre os clipes do ano está uma bagunça. Se meu corporativismo macho me obriga a torcer por What goes around...comes around, a canção singela que o Justin Timberlake gravou para martelar ainda mais o caixão de uma ex ingrata (Britney Spears, quem mais?), também fico meio balançado pela performance do Daft Punk em Stronger, do Kanye West.

Dúvida cruel.

Mas, sério, quando um vídeo do Justice está na parada, não dá mais pra torcer pra ninguém. Os franceses que saíram do nada e hoje estão com tudo lançaram um dos clipes mais bacanas da temporada: D.A.N.C.E. Assista e filie-se ao fã-clube.

Nenhum comentário: