14.9.07

Próximas atrações



Ao New Musical Express, Eminem abriu a matraca e informou que está em estúdio - se pudesse, avisou o garoto-enxaqueca, lançaria o álbum novo "amanhã".

Engraçado. Eu tinha quase certeza de que o fiasco Encore seria saída de cena do moço. Ele não estava exausto do showbusiness? Era tudo golpe de marketing? Hmm. Se esse retorno sair tão insípido quanto o do Jay-Z (Kingdom Come merece ser arquivado na seção "grandes equívocos do hip hop"), será o último prego no caixão de uma era.

Já o Coldplay divulgou ao semanário uma lista com nomes de músicas do trabalho novo, com dedo de Brian Eno. Eles dizem que querem um álbum "conciso", com 9 faixas e, estourando, 42 minutos de duração. Cansaram dos épicos gordurosos? Ah, que bom seria.

Promessas e mais promessas.

A revista Rolling Stone, nada boba, juntou alhos e bugalhos e criou um especial bacana com 28 lançamentos previstos para os próximos meses. De Bruce Springsteen (que estou ouvindo neste exato momento, e parece bom) a Alicia Keys. Para cada álbum, um textinho explicando do que se trata, com entrevistas e escambau. Confira aqui (sério, vale a pena). Dá pra saber, por exemplo, que Dave Grohl acredita ter criado "as melhores músicas da vida" no álbum novo do Foo Fighters.

De ilusão também se vive, né mesmo?

Nenhum comentário: